segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prémio :)... um miminho


Ao Américo da Conceição queria agradecer por este prémio! É bom sentir que me "lêem" com satisfação.

Quanto ao selo:

"Com este pequeno prémio, pretendemos honrar as pessoas que ainda se regem pelo coração. Que percebem o que é o verdadeiro amor, que lutam por ele, e o conseguem transmitir na sua escrita. Pretende-mos ainda vir a conhecer com isto mais sobreviventes ao romantismo."
(Blogue Recordações)

Este prémio obedece às seguintes regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar este Prémio.

Indico os seguintes blogs:

E a todos aqueles que se acham dignos de tal miminho :)

8 miminhos:

Borboleta disse...

Olá Betty
Muito obrigada pelo miminho!!

Já está na lateral do meu blog ;o)

Sininho disse...

:) Bigado :) és um querida..vou colocar no meu muro :) jinhos

Sei lá... disse...

Obrigada pelo miminho!!! :D
És uma querida!! ;)

Beijitos

Guardiã dos Sonhos disse...

Oh que ternura!!!
Obrigada!

Logo já o vou publicar no meu cantinho!

adoro-te amiga***

candida disse...

mt fixe o teu blog
bjis candida

http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Fada disse...

Linda, deixei-te um miminho no meu blog!
Mais um, que nunca são demais! ;)

Beijinhos

Borboleta disse...

Mais um desafio no meu bloo para ti! ;o)

Beijos

Salto-Alto disse...

Parabéns querida, é merecido!!!

Enviar um comentário

deixa um miminho...