domingo, 4 de janeiro de 2009

Felicidade é o meu lema

Porque é que tem que ser assim

Depois de tempos de glórias

Depois de tempos de lutas

Eu queria as vitórias

Mas oh meu Deus porque não me escutas???


Se pequei em olhar para frente

Em lutar por meu futuro

Onde foi que eu errei?

Se o fiz não sei, eu juro!


A felicidade é a minha meta

Por ela vou lutar

Apesar de todos os obstáculos

Sei que a vou conquistar!

Quero um dia poder gritar

Que na minha vida nada foi em vão

Que tudo valeu a pena

Que a esperança nunca me disse não!


Meus sorrisos nem sempre são verdadeiros

Meus problemas tento esconder

Há quem tudo entenda

Mas fazem para não entender


Não me deixo vencer facilmente

Apesar de muitas vezes a derrota me perseguir

Mas o meu lema é a felicidade

E dela não vou desistir

(eu)

21-09-08

0 miminhos:

Enviar um comentário

deixa um miminho...