sábado, 10 de janeiro de 2009

Cidades do meu coração



Tu que me viste nascer

Tu que me ensinaste

Tu que viste crescer

Tu que me criaste


Vi-me obrigada a te deixar

Mas tenho-te sempre comigo

Nunca te hei-de abandonar

És e serás sempre o meu abrigo


És o meu berço

E por isso tudo te desejo

Minha cidade de Évora

Minha cidade do Alentejo!


E tu que me acolheste

A ti tenho muito a agradecer

Irás no meu coração

Para sempre permanecer


Quando vim ao teu encontro

Uma promessa eu fiz

Gritei para toda a Gente

“AQUI VOU SER FELIZ”


Se foi por ser promessa

Isso ainda não descobri

Mas agora nesta altura

Já posso gritar “CONSEGUI”


Nunca serás esquecida

Eu sempre te hei-de Amar

Obrigada pelo abrigo

Obrigada Cidade de Tomar!


Cidades únicas e especiais

Como vocês não há igual

Tenho grande amor pelas duas

Grandes cidades de Portugal!!!!


(eu)

11-01-2009

7 miminhos:

Fada disse...

Infelizmente, só conheço Évora de passagem, pois a única vez que fui lá em passeio era muito pequenita.
Já Tomar, conheço um bocadinho melhor, e tenho andado a pensar em voltar para rever o castelo e o jardim.
Quando tiver uma máquina fotográfica nova, ou arranjar a velha, provavelmente irei a ambas, já é uma vontade "velha"! :)
beijito

Estrela Cadente disse...

Muito bonito, afinal a nossa terra tb é parte de nós!:D Beijo!

Salto-Alto disse...

LIIIIINDO! Tenho de ir visitar mais uma vez! :)

Museu do Isqueiro disse...

Muito bonito.
Tem um selo no meu blog pra você...
Tem tudo a ver com seu espaço...
Bjs

crissy disse...

Tomar, tomar... dizemos mal, que é isto, que é aquilo mas no fundo gostamos e nunca esquecemos!!!! Beijocas... gostei do blog... vou voltar!

MoonDreamer disse...

muy nobre e sempre leal... cidade de Évora

:D

crissy disse...

A Cidade Templária é incesquécivel bem como as suas noites académicas, as paisagens ,etc. Felicidades!

Enviar um comentário

deixa um miminho...