sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"A minha história"


São histórias que se ouvem
São histórias ideais
São sentimentos que ficam
São sentimentos surreais

Esta é uma história
Uma história especial
É a minha história
Com a mulher ideal

São olhos que sorriem
Quando te vêm aparecer
São olhos que brilham
No meio da escuridão
É esse teu sorriso
Que acelera este meu coração!

Nunca teve inicio
Nem nunca terá fim
É esta a minha paixão
A minha paixão por ti

Esta é a história
Do amor ideal
Mas como nunca começou
Nunca irá ter final!

By me
15-09-2011

*É uma letra para uma música. Letra esta que levou muito tempo a ser feita, não por falta da persistência de um bom amigo (o qual era o interessado na mesma), mas porque não havia tempo e inspiração, ontem em 10 minutos saiu isto. É a história de um amor platónico, de um amor que nunca foi partilhado enquanto relação amorosa mas que é partilhado enquanto amizade. Partilho com vocês todos e espero que gostem!

2 miminhos:

Palco do tempo disse...

bonito :P

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

bonito poema :b

Enviar um comentário

deixa um miminho...